VENENO

Veneno é um pop que ganha personalidade por causa da forte presença de guitarra e baixo na voz marcante e imponente de Julia Joia. A música veio com a proposta de trazer algo novo e diferente do que o público já está acostumado a receber. “Espero que seja uma surpresa para quem consome música na indústria brasileira porque atualmente não tem nada parecido com isso em português”, promete Julia Joia.

O clipe da música foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari entre o fim de fevereiro e o início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos dando um ar mais misterioso e sombrio que faz jus à personalidade de “Veneno”.

Julia Joia é cantora e compositora. Apaixonada pela música, está no meio musical há oito anos e lançou sua primeira música no final de 2018. “A Letter To Helena” é um pop romântico autoral dedicado a sua irmã mais nova. A carioca de 18 anos toca piano e violão e foi com o instrumento de corda que descobriu o potencial vocal aos 11 anos. A voz marcante de Julia Joia, assim como o sobrenome, recebe influências de grandes nomes femininos nacionais e internacionais como Demi Lovato, Amy Whinehouse, Cássia Eller, Adele, Dua Lipa, Elis Regina, Iza, Eta James e Nina Simone.

Este ano, a cantora marca presença no cenário musical começando pelo lançamento do Veneno, um pop com muita personalidade e um pouco diferente de sua primeira canção, além da gravação de covers de músicas consagradas e atuais como Feeling Good, de Nina Simone, e Shalow, de Lady Gaga, canção premiada no Grammy 2019 por Melhor Performance Pop em Dupla ou Grupo e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual.

FICHA TÉCNICA

Produção Musical: Filipe Soares e Gabriel Salles
Gravado e Mixado por: Filipe Soares no Fibra Estúdio
Masterizado por: Randy Merrill na Sterling Sound NY

Músicos
Bateria: Gabriel Lucchini | Baixo: Vinicius Melanio | Guitarra: Bruno Carvalho
Piano: Pedro Augusto | Teclados e Programações: Gabriel Salles
Violino: Ricardo Amado | Violino: Ivan Scheinvar | Cello: Pablo Uzeda
Viola: José Ricardo | Arranjo de Cordas: Gabriel Salles

Compositores
João Melim e João Vitor

Fotografia: Beto Gatti | Design: Complexo B

FICHA TÉCNICA CLIPE

Diretor: Beto Gatti
Diretor: Henrique Alqualo
Assistente: Marcio
Produtora: Nanda Gatti
Assistente de produção: Gabriela Quintanilha
Stylist: Carola Chede
Assistente de Stylist: Carol Pereira
Make & Hair: Vivi Gonzo
Figuração: Pedro Fillet
Edição: Celso Fontinele
Assistente: Mauro Oliveira

Locação: Villa Alexandrino
Rua Almirante Alexandrino, 2671
Santa Teresa
Rio de Janeiro - RJ